Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

7 comentários em “Imagens

  1. Fala Campeao blz?? tenho acompanhado as noticias ta arrebentando os cara hein??!! Parabens Nicolas nao importa o resultado vc ja esta fazendo bonito aproveite bem as oprtunidades, estou na torcida aki!! Gnde Abs Fernando – Ribeirao Preto

  2. fala nicolas..blza?
    tambem tenho te acompanhado a muito tempo.
    vendo suas vitorias algumas por noticias outras ao vivo!
    parabens cara!
    continue assim!

    abraçoss ‘Otávio’

  3. E ai Nicolas, bele ? se continuar assim vai faltar lugar na sua casa pra guardar trofeus e medalhas, rs. Torço por vc e te espero pra uma trilha no “rola gato”.
    Ab campeão

  4. Tudo bom Nícolas… Parabéns pelas suas Vitórias… Eu ti acompanho muito , praticamente todos os dias. Você tá arrebentando cara , parabéns e continue assim que você está indo longe cara. Nas provas você ta fazendo muito bonito. Eu ti acompanho ao vivo na internet e pelas noticias. Muito sucesso na sua carreira , que já está acontecendo. Abraços e si cuida em.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s